A Iª Conferência do Mestrado em Pedagogia do Elearning -myMPeL2010– irá realizar-se no próximo dia 14 de Maio no Museu das Comunicações em Lisboa.
Esta conferência é uma iniciativa da Coordenação do MPEL no quadro do Departamento de Educação e Ensino a Distância [DEED] da Universidade Aberta. Tem como principal objectivo proporcionar um espaço de reflexão, diálogo e partilha entre toda a comunidade do curso – professores, estudantes, ex-estudantes, especialistas em pedagogia do elearning – bem como com os investigadores e profissionais da área do elearning.
Mas, esta conferência pretende ser o reflexo de uma visão do que é ensinar online e do que é aprender online, no momento actual.
Sendo um curso que decorre totalmente online, a organização desta conferência pretende constituir-se como o testemunho de um percurso efectuado online, uma reflexão dos seus protagonistas e da comunidade académica e profissional com que se relaciona sobre o que foi, como está a ser, e dos desafios para o futuro.
No site da Conferência- myMPeL2010 está já disponível o programa.
Em nome da organização da conferência, sejam bem-vindos/as!

A Conferência conta com os seguintes apoios:

Saudações académicas,
Lina Morgado