Estudante do Mestrado em Pedagogia do Elearning da Universidade Aberta, João Pinto, ganha prémio no Concurso Born from KnowledgeWeb Summit Students.PT Ideas do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e  acesreviver-na-redeso à Web Summit2016, em Lisboa.

No concurso foram selecionadas 24 ideias, entre as quais a ideia do Projeto do mestrado em Pedagogia do Elearning, Reviver a Rede- Um contributo para a procura Ativa de Emprego, apresentada pelo mestrando João Pinto. Este projeto enquadra-se no 2º ano do mestrado e possibilita a obtenção do grau de mestre na especialidade de Pedagogia do Elearning.

REviver na Rede é um projeto empreendedorismo social direcionado para a Região Autónoma da Madeira com um forte âmbito pedagógico e solidário cujo website é http://www.revivernarede.site.vu. O projeto é já uma referência regional na procura de emprego onde é possível interagir com os utilizadores – mais de 15000.  A plataforma funciona como ponto aglutinador de conteúdos e interações e Procura de emprego.

Veja aqui a apresentação da Ideia do Projeto submetida ao Ministério da Ciência Tecnologia e Ensino Superior