Conferência Avaliação & Tecnologia no Ensino Superior: CATES 2013

cates3 Decorreu nos dias 18 e 19 na Fundação Portuguesa das Comunicações, a 1ª Conferência Internacional sobre Avaliação e Tecnologia no Ensino Superior, no quadro do projeto @ssess integrado no Laboratório de Educação a Distância e eLearning da Universidade Aberta. Com a participação de dois especialistas internacionais, o Prof David McConnell  da  Universidade de Canberra  – Australia e a Prof  Ascensión Blanco  da Univ. Europea de Madrid, a conferência foi muito participada reunindo vários especialistas nacionais, bem como investigadores e académicos de instituições de ensino superior  e  estudantes de doutoramento e mestrado.

Vários professores e estudantes do MPeL participaram na conferência quer com apresentações, quer como moderadores  ou assistentes.

O  painel Fundamentos da Avaliação digital foi dinamizado por 3 docentes do MPeL, as professoras Alda Pereira,
Isolina Oliveira e Lúcia Amante. Assinale-se ainda, entre outros, a  participação da mestre Teresa Fernandes que apresentou a sua dissertação de mestrado  “Estratégias de avaliação digital num curso online: perceções dos alunos” disponível no Repositório da UAberta.
Está disponível o Livro de Resumos e o Programa detalhado da conferência CATES2013 no site da mesma.

DSC00280DSC00288DSC00282 cates5

Publicado por mpeluab

Mestrado em Pedagogia do eLearning

One thought on “Conferência Avaliação & Tecnologia no Ensino Superior: CATES 2013

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.